quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Com câncer, Michael Douglas é fotografado mais magro em Nova Iorque

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/9/com_cancer_michael_douglas_e_fotografado_mais_magro_em_nova_iorque_109960.html
Nova Iorque (EUA) - Mesmo travando uma triste batalha contra um câncer na garganta, Michael Douglas não deixa de realizar as atividades que sempre fizeram parte do seu dia a dia, como levar os filhos à escola. Nesta terça-feira, o ator de 65 anos foi fotografado ao lado da filha, Carys, enquanto levava a menina para o colégio, em Nova Iorque, de acordo com o "Daily Mail".

Mais magro e com a aparência abatida, o artista não se importou com o paparazzo. Isso porque ele e a mulher, Catherine Zeta Jones, já conversaram com a garota e com o filho mais velho do casal, Dylan, a respeito da doença, justamente para evitar comentários maldosos.

Segundo o tabloide, Michael Douglas declarou recentemente que está otimista com o tratamento de quimioterapia e radioterapia, pois o tumor está encolhendo e ele tem 80% de chances de cura.
E não é apenas com a família que o famoso continua com pique total: seu novo filme "Wall Street: Money Never Sleeps" tem previsão de estreia ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário