quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Presidente Lugo do Paraguai e Vice Presidente do Brasil internados.

Presidente Lugo internado de novo em São Paulo
30/11/2010
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2010/11/30/presidente-lugo-internado-de-novo-em-sao-paulo.jhtm

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, viajou nesta terça-feira para São Paulo e se encontra internado no Hospital Sírio Libanês, onde foi submetido a exames clínicos em função de seu câncer linfático.

O chefe de Estado também foi internado para realizar sua quinta e última sessão de quimioterapia, informou Alfredo Boccia, médico pessoal de Lugo.

Os primeiros exames realizados hoje não detectaram outros tumores, segundo dr. Boccia, enfatizando, no entanto, que não se pode falar que o presidente tenha curado totalmente seu câncer linfático. Segundo ele, Lugo deverá ser submetido a um tratamento que poderá durar um longo período.

Lugo tem previsto voltar para seu país nesta quarta-feira, quando retomará normalmente suas atividades oficiais.

Alencar passa por hemodiálise e permanece na UTI

Vice-presidente da República apresentou piora da função renal em meio à recuperação da cirurgia realizada dia 27
iG São Paulo 30/11/2010 18:29

Boletim médico divulgado às 18h05 desta terça-feira pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informa que o vice-presidente José Alencar passou por hemodiálise após apresentar, desde a véspera, piora da função renal. A hemodiálise foi feita hoje e transcorreu bem, segundo o hospital.

Alencar segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Sírio, recuperando-se de cirurgia no intestino realizada no último dia 27. As equipes que o acompanham são coordenadas pelos médicos Raul Cutait, Ademar Lopes, Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário