terça-feira, 7 de agosto de 2012

Luiza Valdetaro conta que tratamento da filha está no final e elogia: 'É uma campeã'

Atriz diz também que Maria Luiza liga para saber quando a mãe vai para casa depois das gravações
06/08/12 às 17h32 - Atualizado em 06/08/12 às 18h06

Volta e meia, Luiza Valdetaro (Gerusa) aparece nos estúdios do Projac com sua filhinha, Malu, a tiracolo. Segundo a atriz, Maria Luiza está indo muito bem no tratamento contra a leucemia diagnosticada no começo do ano: “Malu esta ótima! Já estamos na reta final dos quatro blocos de quimioterapia... Logo, logo ela já vai entrar na fase de manutenção, que é bem mais amena”, revela a mãe coruja, que se orgulha da filha: “Ela foi uma campeã em todos os sentidos! Tenho muito orgulho da minha filha!"

Quando está no Projac, Malu brinca com todos sobre o trabalho da mãe: “Minha filha pergunta sempre às pessoas: ‘Você gosta de novela?’, e logo emenda ‘eu não gosto!’ (Risos). Ela diz isso porque quando eu digo a ela que vou trabalhar, ela sabe que eu vou pra novela. Então ela me liga e pergunta:'Você já tá na novela? Sai logo da novela! Grava logo a cena! Por que você não faz isso?’.

Em casa, Malu já até brinca, imitando o sotaque da personagem da mãe em Gabriela: “É engraçado. Em casa ela vira pra mim e brinca: ‘Que é de Gerusa? Que é de Gerusa?’ (Risos). ‘Minha boneca tá com fome’. Ela faz o sotaque direitinho’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário