De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o tratamento de Jô Soares, 76 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O apresentador global está internado desde o dia 25 de julho devido a uma infecção pulmonar, segundo boletim médico (o último foi divulgado no dia 28 do mês passado). No entanto, há uma suspeita de que Jô esteja com câncer de pulmão.
Ainda de acordo com uma fonte do colunista, ele teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira.
Jô Soares recebe alta e deixa hospital em São Paulo
Depois de quase um mês internado, o apresentador Jô Soares recebeu alta na noite desta sexta-feira (15). Ele estava recebendo cuidados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de uma pneumonia. Segunda assessoria do hospital, Jô foi liberado para voltar para sua casa por volta das 18h40.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do apresentador. O último boletim médico, divulgado no dia 28 de julho, informou apenas que ele estava sob tratamento com antibióticos. Durante o período de internação, a Globo exibiu reprises do Programa do Jô.
Nesta sexta, diversas notícias sobre a suspeita de que Jô estaria com câncer no pulmão circularam pelas redes sociais. No Twitter, diversos boatos foram reproduzidos e alguns chegaram até a afirmar que o apresentador de 76 anos havia falecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário