segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Celine Dion perde irmão dois dias após morte de seu marido

16 JAN2016
17h57
atualizado às 18h12
Um irmão de Celine Dion morreu neste sábado em decorrência de um câncer, apenas dois dias depois de a cantora canadense perder seu marido para a mesma doença.


 Foto: Getty Images

O irmão de Dion, de 59 anos, estava há algum tempo combatendo vários tumores e morreu hoje em Montreal, no Canadá, de acordo com o site TMZ.

Nas últimas horas, vários meios de comunicação falaram sobre o delicado estado de saúde de Daniel Dion, um dos 13 irmãos da artista.

René Angélil, marido e ex-empresário da cantora, morreu na quinta-feira em Las Vegas (Estados Unidos) após outra batalha contra o câncer.

No verão de 2014, Dion, uma das cantoras canadenses mais conhecidas internacionalmente, anunciou que cancelaria seus shows para cuidar de Angélil, com quem teve três filhos: René-Charles, de 14 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de cinco.

Angélil sofreu com vários tipos de câncer, incluindo um de garganta há 20 anos, que reapareceu em 2014, quando abandonou o cargo de empresário de sua esposa.

O empresário era um conhecido representante de grupos musicais da província canadense de Québec e foi quem descobriu Dion quando esta tinha apenas 12 anos.

Convencido do potencial da jovem cantora, Angélil hipotecou sua casa para se dedicar totalmente à promoção da carreira de Dion.

Após anos trabalhando juntos, Dion e Angélil se casaram de forma inesperada em 1994 em Montreal, quando ela tinha 26 anos de idade e ele, 52


Nenhum comentário:

Postar um comentário