quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fundação Laço Rosa

Oi pessoal
Uma amiga pediu e estou divulgando este site, pois me pareceu sério. Abaixo mostro o e-mail que recebi:

Esse site é de uma grande amiga de infância que num momento difícil, sua irmã mais nova está com câncer, junto com as irmãs criou este site para ser referência em câncer de mama.
É um trabalho muito legal e precisa de divulgação. Inclusive se alguém puder doar perucas, ela está montando um Banco de Perucas!!
bjs
Mônica

Meninas,

Como sabem ,ando "sumida"...mas não é à toa!
Enfim,durante esse tempinho de ausência,que não foi pequeno,além de estar sempre no tratamento da minha irmã e em volta das necessidades atuais dela,tenho tido q "rebolar".Pois hoje,nós mulheres,tbem temos trabalho,filho(s),marido,amigos(q mesmo distantes,estão em meu e pensamento.)

Dentre tudo isso ,estávamos e estamos (eu,Aline e Marcelle)envolvidas no lançamento oficial do site da Fundação Laço Rosa(www.fundacaolacorosa.com).
Assumimos assim,um compromisso e comprometimento muito grande com pessoas q se quer conhecemos,mas que,de alguma forma queremos ter como proposta ajudar muitas vidas a não passarem pela dor q bem conhecemos.
A proposta da Fundação,conforme rege sua ata,é ser referência em câncer de mama.E vamos conseguir, pois amigos e força de vontade não nos falta.
Amigas,gostaria de fazer alguns pedidos(quando volto,volto pedindo...rsrs):

1) Faremos uma festa OFICIAL para a inauguração do site. Ao abrir o site www.fundacaolacorosa.com , do lado direito, em rosa, tem outro link=compre seu convite para a festa de lançamento. Cliquem nele,e ,se puderem comprem. Pois vai ser uma festa super badalada, com cocktail, sorteios de brindes e muito +. Quem sabe até o nosso REENCONTRO???RSRSRS;

2) entrem no site www.fundacaolacorosa.com , na página inicial do lado esquerdo, tem um "link"Peixe Grande. Cliquem ali e votem, pois estamos concorrendo a um prêmio agência, caso tenham + de um e-mail, podem votar várias vezes, porém , com e-mails pessoais diferentes;

3) Estamos preparando um Banco de Perucas no próprio site, q será o seguinte:as pessoas q não tiverem condições financeiras e não quiserem assumir a careca(depois de uma químio de série vermelha, q deixa o cabelo cair), receberá GRATUITAMENTE uma peruca . Para dármos "essa" peruca, precisamos abastecer nosso banco através de doações. Já conseguimos 05! Podem ser novas ou usadas. As usadas teremos que esterelizar.
Por isso meninas, se tiverem, ou souberem de alguém q não use + peruca e puderem doar para o banco de Perucas, ótimo. A Fundação agradece!;

4) No site do lado esquerdo,MENU, no ítem 5(Alguém que amo tem câncer de mama), é um espaço p/ pessoas deixarem sua história, uma frase de apoio...caso queiram, já sabem como fazer: é só clicar , escrever e enviar.

Bem por enquanto é só! Sei q o tempo de vcs vale OURO, mas se cada um fizer um pouquinho conseguiremos.

DIVULGUEM, DIVULGUEM E DIVULGUEM!!!

Tão logo nos veremos,

Bjs,

Andréa.

Um comentário:

  1. Fernando,

    obrigada por ajudar a divulgar nosso trabalho. A Fundação Laço Rosa tem um objetivo concreto e já ajuda muita gente.
    Espelhe por onde puder e siga nossas redes sociais.

    bjs
    Marcelle Medeiros
    Vice Presidente Fundação Laço Rosa

    ResponderExcluir