quarta-feira, 14 de março de 2012

Dois guerreiros sobreviventes da luta contra o câncer voltam aos palcos

Recuperada, Drica Moraes volta ao teatro após quatro anos DE SÃO PAULO
11/03/2012 - 16h05
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1060286-recuperada-drica-moraes-volta-ao-teatro-apos-quatro-anos.shtml

Recuperada de um tratamento contra a leucemia, a atriz Drica Moraes volta ao teatro depois de ficar quatro anos longe dos palcos
Drica Moraes, 42, estava filmando "O Bem Amado", em 2009, "ainda de peruca de irmã cajazeira", quando recebeu um telefonema. "Temos um menino aqui. Você precisa vir à audiência amanhã." Ela pediu dispensa ao diretor Guel Arraes. "Tenho que buscar meu filho em Salvador." Ouviu de volta: "Vai, mas volte em dois dias".

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na edição deste domingo da Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Um ano e nove meses após ter feito um transplante de medula e desde 2008 longe dos palcos, ela se prepara para voltar ao teatro. Pela primeira vez tendo um filho em casa. "Tô há dois dias sem vê-lo, ensaiando direto. Minha sorte é que tenho uma mãe maravilhosa que segura todas as minhas ondas. Esqueci que trabalhar dá trabalho."

Em junho, Drica retornará também às gravações de novela. Estará no remake de "Guerra dos Sexos" (TV Globo).

Na volta aos palcos, Gianecchini se emociona em discurso ao público 14 de março de 2012

Nesta terça-feira (13), Reynaldo Gianecchini retornou aos palcos com a peça Cruel, no teatro FAAP, em São Paulo. A volta ocorreu após meses de luta contra um câncer no sistema linfático e foi sucedida por discurso do ator. "Meu coração não cabe de tanta emoção", disse o ator

2 comentários:

  1. fernando, parabens pelo blog. meu pai passa pelo mesmo caso. como faço pra entrar em contato com vc? esse email do yahoo tá dando erro.abraço.

    ResponderExcluir