quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Festa de Confraternização de Final de Ano da CENTRON

Nos últimos anos a clínica oncológica CENTRON do Dr. Daniel Tabak patrocina uma festa de confraternização envolvendo pacientes, funcionários e médicos da clínica. A festa de 2012 ocorreu no dia 28 de novembro, no restaurante Real Astória, com direito a muito suco de frutas, refrigerantes, um jantar delicioso e a bela vista da enseada de Botafogo à noite.

No início foram apresentados alguns depoimentos de pacientes e dos coordenadores do evento, que emocionaram todos os presentes. A seguir, começou uma festa com muita alegria, com todo mundo dançando sem parar ao som de um conjunto. O clímax das danças aconteceu quando foi tocada a música Hava Naguila (alegremo-nos em hebraico), ocasião em que todos os presentes deram as mãos, formando rodas e dançando esta tradicional música dos judeus. O mais animado foi o anfitrião, que todo ano comanda o “trenzinho” de pessoas que sai dançando pelo salão de festas, passando entre as mesas e voltando para o salão.






Este ano teve uma novidade, que foi a montagem de um grande móbile apresentando os hobbies de vários pacientes. O meu, como não podia deixar de ser, foi o livro que escrevi. Como gosto de escrever e desenhar o fruto destas atividades foi um livro ilustrado, com o título de “O preço de viver”, que tem como pano de fundo minha luta contra um câncer e contra o sistema dos planos de saúde.



Muito obrigado Dr. Tabak pela noite de alegria que nos proporcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário