Na campanha, no lugar dos mamilos, bocas cantam para celebrar essa
importante parte do corpo e a importância de examiná-los regularmente
Por Redação AdNews
access_time24 abr 2017, 14h11
Campanha de alerta sobre o câncer: ação não é a
primeira que a agência confronta a polêmica que rodeia seios, mais precisamente
mamilos de mulheres (Foto/Reprodução)
A campanha “Todos amam peitos” alerta
sobre a necessidade do autoexame periódico abordando a censura dos seios femininos nas redes sociais.
No lugar
dos mamilos, bocas cantam para celebrar essa importante parte do corpo e a
importância de examiná-los regularmente. A ação é da agência David, feita para
a ONG argentina Macma, com produção de Landia.
Não é a primeira vez que a
agência confronta a polêmica que rodeia seios, mais precisamente mamilos de
mulheres. Inclusive ela já venceu o Grand Prix for Good em Cannes no passado,
com a campanha #ManBoobs4Boobs, que mostra uma mulher fazendo toda a
apalpação nos peitos de um homem, medida simples, mas que evita qualquer tipo
de censura nas redes sociais. David também levou para casa mais dois Leões de
Ouro na categoria Health & Wellness.
Este conteúdo foi originalmente
publicado no site da AdNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário