segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Após cirurgia, hospital divulga boletim médico do diretor Marcos Paulo

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/08/14/apos-cirurgia-hospital-divulga-boletim-medico-do-diretor-marcos-paulo.jhtm

O ator e diretor Marcos Paulo passou por uma cirurgia neste domingo (14) para a retirada de um câncer no esôfago. Segundo a assessoria de imprensa do hospital São José da Beneficência Portuguesa, que divulgou um boletim médico na noite deste domingo, a cirurgia terminou por volta das 18h e transcorreu sem problemas.

Marcos Paulo se recupera agora na UTI do hospital, onde deve permanecer no próximos dias até que saia o resultado que definirá os rumos do tratamento.

O câncer foi diagnosticado em maio deste ano durante um exame de rotina. Desde então Marcos Paulo começou o tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia.

Boletim divulgado pelo hospital:
"Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo foi submetido a remoção cirúrgica de um câncer de esôfago no Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo pela equipe coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito. A cirurgia, que começou às 8 da manhã e terminou às 6 da tarde, transcorreu sem intercorrências e o paciente será mantido na UTI como pré-planejado".

Um comentário: