quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Suspeita de câncer deixa Reynaldo Gianecchini internado em São Paulo

Jornal do Brasil
http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/08/10/suspeita-de-cancer-deixa-reynaldo-gianecchini-internado-em-sao-paulo/

O ator Reynaldo Gianecchini está internado desde o dia 1º de agosto com suspeita de um câncer linfático (que afeta o sistema imunológico), segundo informa sua assessoria de imprensa.
Gianecchini sofre de uma faringite crônica e teve uma forte reação alérgica, após ser tratado com um antibiótico.

O astro de 38 anos está no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e é acompanhado por sua mãe, dona Heloísa.

Ator está internado com suspeita de um câncer linfático

Com a internação, foram canceladas as próximas sessões da peça 'Cruel', que o ator iria apresentar no Teatro FAAP. De acordo com a assessoria do espetáculo, a produção ainda espera um laudo médico.

“Existiu essa possibilidade do câncer, sim, mas ainda não há um diagnóstico definitivo. Ele está fazendo uma bateria de exames para investigar o problema e iniciar o tratamento. Giane está tranquilo, disposto e com muita vontade de voltar ao trabalho”, declarou a assessora Daniela Bustos.

Neste mesmo ano, no mês de junho, o ator já havia sido internado para a operação de uma hérnia inguinal, na região da virilha.

Marília Gabriela e Cláudia Raia visitam Gianecchini.

Internado desde o dia 1º de agosto no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de um câncer, o ator Reynaldo Gianecchini, 38 anos, tem recebido o apoio de amigos e colegas de profissão.

Além de várias manifestações pelo Twitter, ele também recebeu visitas, como os da atriz Claudia Raia e da jornalista e ex-mulher Marília Gabriela. Gianecchini foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin.

Gianecchini começa tratamento com quimioterapia na segunda, diz 'JN'

O ator Reynaldo Gianecchini, diagnosticado nesta quarta-feira (10) com linfoma, começa o tratamento com quimioterapia na segunda-feira (15), informou o Jornal Nacional.

Ainda segundo o telejornal da TV Globo, os exames para a especificação adequada do tipo de tumor saem nesta sexta-feira (12).

A assessoria da TV Globo afirmou em nota nesta quarta-feira (10) que o ator foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin. Ele está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou Gianecchini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário